Troca e Devolução

 

Trocas, devoluções ou defeitos, veja abaixo como podemos lhe ajudar:
 
Você tem 60 dias após o recebimento do seu pedido para devolver um produto comprado em nossa Loja Online.


Para realizar uma troca, preencha o formulário de TROCAS E DEVOLUÇÕES situado no RODAPÉ situado logo abaixo nesta página.


Lembre-se, que irá utilizar a embalagem (caixa) recebida para a devolução junto aos Correios.
Após a avaliação do pedido de troca, lhe informaremos por e-mail, o passo a passo para a
postagem da devolução.
 
Nós da Vacanza aceitamos a troca de mercadorias em condições originais, sem sinais de uso, sem perfume, manchas ou qualquer alteração. A peça deverá estar com tag e lacre, além dos acessórios que acompanham o produto, como a bolsa de embalagem. Os produtos devolvidos serão analisados, e caso não se cumpram as regras mencionadas, a troca será negada e a mercadoria será devolvida a você.
 
Já em caso de desistência da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação diante das regras de conservação do produto:
a. Tenha sido recebido há no máximo 07 dias corridos;
b. Não apresente nenhum indício de uso;
c. Seja encaminhado em sua embalagem original;
d. Esteja acompanhado de sua nota fiscal;
 

O custo de devolução de mercadorias à Vacanza é de responsabilidade do cliente. 
Em caso de envio de produto incorreto (diferente do solicitado), ou peça com defeito, o custo do reenvio será de nossa responsabilidade.
Caso ainda tenha dúvidas, envie e-mail para contato@vacanzashop.com.br para obter mais informações.

Solicitar Troca ou devolução